Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de outubro de 2010 10:33

Jones Carvalho lança autobiografia em quadrinhos e poesias

A autobigrafia retrata alguns momentos vividos na época da Ditadura Militar.

Por Editor
 
Jones Carvalho.  

O escritor mineiro radicado na Bahia, Jones Carvalho, lançou na quarta-feira (27) seu livro Liberdade – ainda que tardia, autobiografia com quadrinhos e poesias sobre a Ditadura Militar. O evento, realizado no Comitê Dilma Presidente, em Salvador, reuniu gestores públicos, líderes políticos, artistas, militantes dos Direitos Humanos, representantes de movimento social, amantes da leitura e pesquisadores sobre o Golpe Militar de 1964.

“O livro é uma forma de resgatar a memória daqueles que deram sua vida pelo país e lutaram contra a Ditadura Militar, além de uma oportunidade para compartilhar ideias e sentimentos com os leitores”, destaca o autor.

A obra será lançada também em Camaçari, nesta quinta (28) na Cidade do Saber, às 20h, e no dia 29 (sexta) na editora Livro.com, Avenida Luis Tarquinio, ed. Joana Marques, loja 02, em Lauro de Freitas. O livro Liberdade – ainda que tardia é publicado pela editoria Livro.com (115 páginas).

Fonte: Yure Almeida

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*