Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16 de novembro de 2010 14:26

Palco da Cidade chega a grande final

A final será realizada no dia 28 de novembro no Teatro da Cidade do Saber.

Por Editor

Uma noite agradável e repleta de boas manifestações artísticas. Assim foi a semifinal do projeto Palco da Cidade, realizada no último domingo (14/11). Mesmo em véspera de feriado, muita gente compareceu ao Teatro Cidade do Saber (TCS) para torcer e conferir de perto os talentos “garimpados” em diversas comunidades de Camaçari.

O secretário de Cultura do Município, Vital Vasconcelos, marcou presença. “Um evento grande, como merece a nossa cidade”, classificou. Os participantes não decepcionaram o público e, no quesito empenho, tiraram nota máxima. Ao júri, restou a difícil tarefa de escolher 12 dos 25 semifinalistas.

Soltando a voz, se classificaram Vilma do Carmo, Eli Nascimento, Nilton Santos, Felipe Ribeiro e Thalita Evangelista. A dança será representada por Felipe França, pela dupla Orlando Freitas e Gerleidson Bonfim e a Companhia de Dança de Salão de Camaçari. As Bandas Os Pretos, Raízes da Terra, o equilibrista Gilmar Santos e o ator Gabriel Bandarra completam o time dos finalistas.

Após dois meses de muitas expectativas e revelação de vários talentos, a final será realizada no dia 28 de novembro. Com entrada gratuita, o evento será realizado no Teatro Cidade do Saber, a partir das 17h, quando um júri especial definirá o grande vencedor da segunda edição do Palco da Cidade.   

O projeto é uma realização do Núcleo de Produção do TCS e, em 2010, tem o patrocínio da Secretaria de Cultura de Camaçari e do Fundo de Cultura do Estado da Bahia.

Fonte: Ascom – Cidade do Saber

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*