Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12 de novembro de 2010 13:16

Palco da Cidade: semi-final acontece no domingo

A semifinal começa a partir das 17h, com distribuição gratuita de ingressos.

Por Editor
 
Foto: Ascom/Cidade do Saber.  

Acontece no domingo (14/11), no Teatro Cidade do Saber, o momento em que os talentos classificados nas seletivas do projeto Palco da Cidade, voltam à cena. A semifinal do projeto começa a partir das 17h, com distribuição gratuita de ingressos, na bilheteria do local, a partir das 14h.

Música, poesia, teatro e dança. Estas serão as manifestações artísticas presentes nessa grande festa. Uma oportunidade sem igual de assistir às 25 apresentações que se destacaram, ao longo dos últimos dois meses deste festival (veja a relação de nomes abaixo). Quem se classificar na semifinal, integrará a finalíssima, no próximo dia 28 de novembro.

São artistas ainda pouco conhecidos pelo público camaçariense, alguns deles moradores das localidades da orla, que terão a oportunidade de demonstrar a diversidade e o potencial artístico do Município, apresentando para uma empolgada platéia, tudo o que sabem fazer de melhor: cantar, dançar ou interpretar. Assim, eles traduzem o cotidiano de suas histórias pessoais para a linguagem das artes, algo que constrói uma cena cultural mais fortalecida em Camaçari.

No Palco da Cidade, os objetivos são claros: revelar talentos nos muitos segmentos da arte, aproximando, ainda mais, as muitas comunidades camaçarienses dos espaços culturais que integram a Cidade do Saber (como o Ponto Móvel e o Teatro Cidade do Saber).

O projeto é um incentivo à arte, na qual a população demonstra aptidões, habilidades e criatividade, na elaboração de coreografias, composições e interpretações de música, poesias e outras manifestações.

Mais uma oportunidade para o público de Camaçari comparecer ao Teatro, desta vez, principalmente, para estimular as novas promessas locais.

Fonte: Ascom/Cidade do Saber

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*