Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10 de dezembro de 2010 11:54

Show de rock mostra diversidade musical do Pelourinho

A partir das 21h, no Largo Pedro Archanjo, quem comanda a festa é o cantor e guitarrista Paulinho Oliveira

Por Editor

O rock terá destaque na noite deste sábado (11), a partir das 21h, no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. Quem comanda a festa é o cantor e guitarrista Paulinho Oliveira, com o show ‘Rock and Roll em Ação 2010’. O Governo do Estado da Bahia, por meio do Programa Pelourinho Cultural, iniciativa do Instituto de Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), promove o evento, que recebeu o título de Melhor Show do Ano, este ano, no ‘Prêmio Bahia de Todos os Rocks’.

O espetáculo marca o encerramento do projeto Ação-Formação, que foca na formação de público de eventos de música e de teatro na capital baiana e que é realizado conjuntamente pela Petrobras e pela Sitorne- Estúdio de Artes Cênicas.

O multitalentoso Paulinho Oliveira toca ao lado dos músicos Davi Brito (bateria), Ivan Oliveira (baixo e vocal de apoio), e Thiago Barros (guitarra base). O repertório será composto por canções do primeiro CD solo do artista, intitulado Um Bom Motivo, e por composições que estarão no seu próximo CD. Outras músicas do estilo classic rock também não ficarão de fora da apresentação.

Uma das metas do espetáculo é mostrar como o gênero é representado na Bahia e feito pelos músicos baianos que já recebem destaque na cena cultural local. Alguns dos convidados especiais da noite serão Ronei Jorge, Endy, Mauro Pithon, das bandas Úteros em Fúria, Sangria e Bestiário, Fábio Cascadura, e Leão, da banda Mortícia. A entrada é franca.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*