Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de novembro de 2010 10:33

Camaçari Folia será lançado sexta-feira (05/11)

O Camaçari Folia foi transferido para o Espaço Camaçari para assumir o formato ?indoor?.

Por Editor

Faltam 38 dias para um dos eventos mais esperados do ano, o Camaçari Folia, que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, com o apoio da Prefeitura de Camaçari. A festa, que aconteceria na avenida Jorge Amado, foi transferida para o Espaço Camaçari para assumir o formato “indoor” e oferecer mais segurança aos foliões. O lançamento do evento está marcado para sexta-feira (05/11), às 22h, no Clube Social, e será animado pelas bandas É o Tchan, Batifun e Mega Hits.

Bandas de renome nacional como É o Tchan, Psirico, Harmonia do Samba, Banda Eva, Timbalada, Netinho, Voa Dois e RaghaToni farão a alegria das cerca de 80 mil pessoas que devem prestigiar o evento diariamente . A festa contará também com bandas locais, entre elas, Com Karícia, Canto Samba, Furacão, Sambaina e o cantor Ed Vox.

O Camaçari Folia vai contar com cerca de 20 atrações que se apresentarão em trios independentes. No novo local da festa, as pessoas vão contar com uma mega estrutura composta por 90 barracas de lanches e bebidas e 98 camarotes. O evento contará apenas com um bloco infantil, animado pela dançarina Carla Perez.

Para proporcionar ainda mais segurança, a festa contará com reforço das polícias Civil e Militar, Juizado de Menores, além de seguranças particulares. O evento terá instalado no espaço um posto de atendimento médico, além de ambulâncias do Município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), que estarão de plantão para casos de emergência. Cerca de 2 mil pessoas estão envolvidas na organização do evento.

O Camaçari Folia, que tem o apoio da Prefeitura de Camaçari, é uma realização de três empresas privadas – Núcleo Produções, Só Praieiros e Biriba Fest – que assumiram o evento, que era realizado pela administração municipal, garantindo a continuidade da festa, muito querida pela população e reduzindo sensivelmente os custos do Município.

Fonte: Luanna Cavalcanti – Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*