Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de setembro de 2010 19:48

Cavaleiros (as) desfilam sem a atenção do prefeito Caetano

Representantes da classe rural de Camaçari querem ser prestigiados pelo prefeito.

Por Marcos Elder

Logo após o desfile das escolas que estavam dentro da programação oficial, passou pela Avenida 28 de Setembro (antiga Radial A) os cavaleiros e cavaleiras de Camaçari e da zona rural de Camaçari, porém no momento em que o pessoal passou montado em seus cavalos, os políticos e a comitiva da prefeitura já haviam se retirado.

Este fato provocou um descontentamento em muitos cavaleiros (as) que vieram prestigiar a cidade em seu aniversário. Zulmira Sena, camaçariense e 1ª mulher brasileira a competir num mundial de vaquejada, estava presente no momento e deu o seu recado. “Gostaria de registrar que o prefeito de Camaçari, o nosso prefeito que nós elegemos, porque eu sou filha daqui, nascida e criada aqui, represento a minha classe rural, represento o povo de cavalo e gado de Camaçari, e o prefeito em nenhum dos desfiles nos aguarda e nos prestigia com a sua presença. Não presta atenção no povo de cavalo que passa para prestigiar o 28 de setembro, a festa de nossa cidade, de nossa terra”, disse Zulmira.

A passagem dos cavaleiros foi logo após a passagem da fanfarra da Bamuca. Durante a apresentação da Bamuca toda a comitiva da Prefeitura estava presente.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*