Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de dezembro de 2010 12:00

Edital “Tô no Pelô” tem novidades neste mês de dezembro

Programação diversificada e com muito entretenimento para o público

Por Editor

O “Tô no Pelô”, edital realizado com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado, em parceria com o Programa Pelourinho Cultural e Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), leva aos largos e ruas do Centro Histórico de Salvador, neste mês de dezembro, uma programação diversificada e com muito entretenimento para o público que já se prepara para a temporada festiva.

Além das estréias de quatro novos projetos, que focarão na diversidade cultural presente no Pelourinho, o público também poderá conferir apresentações que já estão na grade da programação do Centro Histórico.

Dentre as estréias deste mês, o projeto “Três na Folia”, com as cantoras Cláudia Cunha, Manuela Rodrigues e Sandra Simões, que farão uma releitura de grandes sucessos tocados em antigos carnavais. O espetáculo multimídia “Sorria Você está na Bahia”, retratando a rotina das pessoas pelas ruas de Salvador. O evento instrumental “Na Trilha do Choro II”, apresentando composições pouco conhecidas pelo público. E “A Estrela do Menino Rei”, que levará o teatro de rua ao Centro Histórico com a encenação do nascimento de Jesus Cristo, de uma forma contemporânea.

As atrações que continuam na programação são o “Circuito do Samba – A Roda de Samba do Pelô”; o “Paz no Pelô” e o “Festival de Reggae do Pelô”.

 
Agenda Tô no Pelô

“Três na Folia”

Estréia: 2 de dezembro

Datas: 9, 16 e 23 de dezembro

Local: Largo Pedro Archanjo

Horário: 21h

Entrada: Gratuita

 

“Sorria Você está na Bahia”

Data: 5 de dezembro

Local: Largo Pedro Archanjo

Horário: 19h

Entrada: 1k de alimento não-perecível ou R$4,00 (inteira) / R$2,00 (meia entrada)

 

“Na Trilha do Choro II”

Estréia: 11 de dezembro

Datas: 13, 14 e 15 de dezembro

Local: Largo Quincas Berro D’Água

Horário: 21h

Entrada: Gratuita

 

“A Estrela do Menino Rei”

Estréia: 10 de dezembro

Datas: 11, 16 e 17 de dezembro

Local: Cruzeiro e Ruas do Pelourinho

Horário: a partir das 19h30

 

Fonte: Agecom-BA

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*