Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de setembro de 2010 01:04

Grupo Louvart comemora 15 anos de louvor

A celebração aconteceu na igreja Adventista da Gleba A.

Por Editor

Com a participação dos grupos Instrumentos de Louvor e Vocal Art, e Alan Lima, o grupo Louvart comemorou no último sábado (25/09) seus 15 anos de louvor com uma belíssima programação musical realizada na igreja Adventista do Sétimo Dia da Gleba A, onde cerca de 300 pessoas estiveram presentes.

Para a diretora do grupo Louvart, Eunice Araújo, conhecida como Nice, o grupo não objetiva sucesso, mas pregar a mensagem de Cristo através da música. “Nosso maior presentes nestes 15 anos é saber que muitas pessoas se converteram aos pés de Cristo através de nossos louvores. Por isso somos gratos a todas as pessoas que já compuseram o grupo nesta década e meia”, disse.

Numa programação de quase duas horas, o grupo Louvart entoou algumas das canções que marcaram a história do grupo, por onde já passaram mais de 60 pessoas. O próximo passo será a gravação do CD. “Este é o sonho de qualquer grupo. Estamos amadurecendo esta ideia. Mas, o que queremos mesmo é levar a mensagem de Cristo”, afirmou Nice Araújo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*