Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
05 de novembro de 2010 13:47

?Interações? encerra temporada do Curta Dança às Seis no Pelô

O evento acontece no Largo Pedro Arcanjo, às 18h, com entrada gratuita.

Por Editor

Nesta segunda-feira (8), o projeto Curta Dança às Seis no Pelô encerra a temporada realizada no Pelourinho durante as segundas-feiras de outubro (4, 11, 18 e 25) e novembro (1º e 8) com Interações – espetáculo contemplado pelo Edital Yanka Rusdka (2008). O evento acontece no Largo Pedro Arcanjo, às 18h, com entrada gratuita.

Resultado e continuação de outros cinco trabalhos de investigação sobre movimentos e bailes de Salvador que vêm sendo pesquisados desde 2004, Interações traz à cena relações e movimentações corporais contemporâneas geradas a partir dos princípios da dança de salão, com destaque para o samba de gafieira.

Em cena, os cinco intérpretes-criadores e um bailarino convidado evidenciam as regras estabelecidas na dança a dois e mostram novas possibilidades de construções coreográficas.

Fonte: Agecom/BA

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*