Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
01 de dezembro de 2010 10:31

Rock baiano no Pelô com a banda IV de Marte

O show, com entrada gratuita, acontece nesta quarta-feira a partir das 21h

Por Editor
 

Banda IV de Marte.

Foto: Divulgação.

 

Quem curte rockn roll tem encontro marcado com a banda IV de Marte, na quarta-feira (1º), a partir das 21h, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho. O show, com entrada gratuita, faz parte do projeto Pelourinho Cultural, programa do Instituto de Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), autarquia da Secretaria de Cultura do Estado (Secult).

A IV de Marte é formada por antigos membros da banda Mata Seca. Liderada pelos irmãos Cristiano (vocais) e Marcos Brandão (guitarra), o grupo conta ainda com Cabral (teclado) e Cristiano Silva (bateria). No repertório, além dos clássicos do rock, músicas do primeiro trabalho autoral da banda.

Juntos há mais de 12 anos, o grupo tem sua base no som de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple e outras do Brasil, da década de 70. Essa é a primeira vez que a banda se apresenta no Centro Histórico. “A expectativa é atingir um público novo no Pelourinho e, com certeza, pela qualidade da nossa música, a aceitação será muito boa”, afirmou o guitarrista e fundador da banda, Marcos Brandão. As atrações do Pelourinho Cultural estão no site www.pelourinho.ba.gov.br.

Fonte: Agecom-BA

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*