Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
17 de novembro de 2010 13:28

Telespectadores do SBT oferecem ajuda financeira a Silvio Santos

Os telespectadores perguntam como poderiam ajudar o empresário

Por Editor

Dezenas de telespectadores do SBT enviaram cartas e e-mails para Silvio Santos oferecendo ajuda financeira ao SBT. As mensagens começaram a chegar no último final de semana. Os telespectadores perguntam como poderiam ajudar o empresário, que está com uma dívida de R$ 2,5 bilhões, fruto de um empréstimo para sanar o rombo do banco PanAmericano. Para segurar o pagamento, Silviou colocou a emissora e outras empresas de seu grupo como garantia do empréstimo.

“Silvio, gostaria de saber como posso ajudar você e o SBT”, diz o trecho de uma das cartas, informa a coluna Ooops, do jornalista Ricardo Feltrin. Segundo pessoas próximas a Silvio, as mensagens fizeram o empresário marejar os olhos de emoção.

“Peço que mandem uma conta do Grupo SS para que eu possa depositar um pouquinho das minhas economias para ajudar o Silvio que tanto tem ajudado o povo sofrido. (Assinado Jorge)”, diz outra mensagem.

Um internauta, com o mesmo argumento, afirma que o empresário já ajudou muitas pessoas, por isso gostaria de colaborar. “Silvio você é o cara. Já ajudou muita gente e agora é nossa vez de ajudar.” (Adriano, via hotmail).

Outro telespectador perguntou qual era a melhor forma de ajudar o empresário, comprando um carnê do Baú ou um bilhete da Tele Sena.

O rombo do banco, do qual Silvio é o principal acionista, está sendo investigado. O empresário não descarta a possibilidade de ter sido vítima de um golpe da administração do banco, mas aguarda o resultado das investigações.

Fonte: Comuniqui-se

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*