Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08 de novembro de 2010 14:36

Última seletiva Palco da Cidade foi show de talentos. Próxima parada, Teatro Cidade do Saber

A próxima etapa acontecerá no domingo (14/11) na Cidade do Saber.

Por Editor
 

Seletiva Palco da Cidade em Barra do Pojuca.

Fonte: Ascom/Cidade do Saber.

 

Uma festa da arte e da cultura. Esse pode ser o resumo de uma tarde vivenciada pela população de Barra do Pojuca, que lotou a Praça do Mercado Central no último sábado (06/11), para ver os novos talentos que surgem no projeto Palco da Cidade. O local foi o escolhido para realização da última seletiva antes da semifinal, que acontece no próximo domingo (14/11), às 17h, no Teatro Cidade do Saber.

Para os jurados Vadinha Moura, Vital Vasconcelos, Pedro Bule e Enock Norberto, escolher entre os melhores artistas estava difícil, já que todos os competidores demonstraram suas habilidades de modo competente, sempre afinados e envolvendo o público.

Mas, como em toda competição, nem todos podem vencer, por isso, dos 17 que fizeram seu show, apenas sete foram selecionados. E estes foram: Gabriel Bandarra, com apresentação teatral; Talita Evangelista, com seu estilo “pop’; Felipe Ribeiro, com o seu romantismo; Laíse Sacramento, com o seu rock e Carlito Miranda, com o samba; além, dos grupos Os Pretos e Raízes do Samba.

Em busca de novos talentos, o projeto itinerante “Palco da Cidade” passou por diversas comunidades do Município, com uma significativa presença da população, que torceu e aplaudiu os seus favoritos.

Como esta foi a última seletiva da edição de 2010, foi, também, a última oportunidade para tentar a classificação e realizar uma apresentação na semi-final e final do projeto (14 e 28 de novembro, respectivamente), eventos que ocorrerão no palco do Teatro Cidade do Saber!

Até o momento, ficou comprovado, mais uma vez, que Camaçari está recheada de talentos, ainda desconhecidos, mas prontos para o deleite do público. E será através de projetos, como o Palco da Cidade, que esses talentos ganharão cada vez mais espaço.
Por isso, no próximo domingo, vamos ao Teatro Cidade do Saber torcer não só pelos nossos favoritos, mas também pela ascensão da arte em nossa cidade!

Fonte: Ascom/Cidade do Saber

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*