Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13 de dezembro de 2010 09:12

Fórum Copa Bahia 2014 discute sustentabilidade

O Fórum acontece na quarta-feira (15), no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador

Por Editor

A sustentabilidade será tratada como questão central no II Fórum Copa Bahia 2014, que a Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) realizará, na próxima quarta-feira (15), no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador.

Além de promover um painel para debater sobre operações sustentáveis, o órgão ofertará aos participantes, material reciclável, a exemplo do que foi utilizado para divulgação do evento – crachás, blocos, bolsas, lápis (feitos de madeira de reflorestamento, doados pela Associação Baiana de Florestas Plantadas), utilização de tinta a base de água para o fundo do palco, além de, incentivar a utilização de bicicletas como meio de transporte. A Secopa também estabeleceu acordo com a Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (Sema) para a anulação da emissão de Carbono durante o evento.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*