Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de novembro de 2010 07:22

Secopa apresenta Plano Diretor do Mundial 2014

O secretário Leonel Leal destacou o caráter de coletividade na organização

Por Editor

O Plano Diretor da Copa 2014 foi apresentado ontem na Assembleia Legislativa pelo secretário Ney Campello, titular da pasta para assuntos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014. A Sessão Especial de autoria do Deputado Estadual Álvaro Gomes, sobre os desafios baianos para o Mundial contou com a presença de aproximadamente 230 pessoas.

Dentre as autoridades que comporam a mesa estavam o secretário de Secopa, Ney Campello, o coordenador do ECopa, Leonel Leal, o Vice Presidente da FBF, Manfredo Lessa, o Superintende dos Desportos da Bahia, Raimundo Nonato, além de vereadores, deputados e secretários.
O Deputado Álvaro Gomes, ressaltou que, além da Apresentação do PDC, existe o intuito de fortalecer o tema Copa do Mundo e a ideia de trazer a abertura para a Bahia. Tratou dos esforços da Assembleia para esse evento mundial e afirmou: “a Assembleia tem que continuar cumprindo esse papel, lutando para trazer a Abertura da Copa de 2014 para a Bahia”.

O Secretário do ECopa, Leonel Leal, destacou o caráter de coletividade na organização da Copa, como um grande desafio e oportunidade de trazer melhor qualidade de vida para a população de Salvador.

Ney Campello, registrou e agradeceu a participação quantitativa e qualitativa, não só da mesa, mas do público, afirmando que já existe consciência da população de que a Copa não é apenas futebol, torcida e clubes, mas, uma estratégia de inclusão social e desenvolvimento.

Fonte: Tribuna da Bahia

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*