Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de setembro de 2010 23:07

Bahia cai de quatro para o Icasa jogando em Pituaçu

O Tricolor de Aço desperdiçou mais uma chance de liderar a Série B.

Por Editor

Numa partida onde a torcida fez a sua parte mais uma vez, lotando o estádio de Pituaçu, o time do Bahia voltou a decepcionar. Com o empate entre Coritiba e Ponte Preta, por 2×2, bastava que o Bahia vencesse em casa para liderar a Série B, contudo, quem mandou na partida foi o time cearense, vencendo o Bahia por 4×2.

Jogando de forma apática o Bahia não conseguiu impor o ritmo da partida e desorganizado em campo, sem conseguir armar bons ataques, o time permitiu que o Icasa atuasse como o mandante do jogo.

Os gols da partida foram marcados por Assisinho (Icasa) aos 38 minutos do 1° tempo, Carlinhos (Icasa) aos 44 minutos do 1° tempo, Júnior Xuxa (Icasa) aos 6 minutos do 2° tempo, Adriano (Bahia) aos 22 minutos do 2° tempo, Júnior Xuxa (Icasa) aos 29 minutos do 2° tempo e Morais (Bahia) aos 42 minutos do 2° tempo.

Com a derrota o Bahia ficou três ponto atrás o líder Coritiba que tem 47 pontos e a três pontos para sair da zona de classificação para a Série A. O próximo jogo do Bahia será contra o Duque de Caxias, em São Januário, no sábado (02/10), às 18h30min.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*