Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
20 de setembro de 2010 15:44

Bahia vence Ponte Preta e é líder da Série B

O Esquadrão de Aço venceu de virada e atingiu o topo do campeonato.

Por Editor

Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Bahia venceu a Ponte Preta por 2 x 1 de virada, atingindo a liderança da Série B, com 40 pontos ganhos.

Com gols dos laterais de Ávine e Jancarlos, o Esquadrão de Aço soube reagir, após sofrer um gol logo no inicio da partida, mas o Tricolor foi melhor durante os 90 minutos.

A equipe do técnico Márcio Araújo jogou com: Fernando, Jancarlos, Vagner, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio(Morais), Hélder e Ananias(Rodrigo Grahl); Adriano(Diego Corrêa) e Jael.

Depois deste excelente resultado fora de casa, o Bahia conta com o apoio de sua torcida na partida contra o Vila Nova-GO, na próxima terça-feira, em Pituaçu.

Segundo os matemáticos, faltam 22 pontos para o tão esperado acesso tricolor à Série A de 2011. Ainda restam 16 jogos, com 48 pontos em disputa. O Esquadrão de Aço precisa de 45% desta pontuação.

No desembarque em Salvador, na tarde de domingo, mais de dois mil torcedores estiveram no aeroporto para recepcionar os jogadores depois do triunfo.

A torcida fez festa e literalmente parou o aeroporto. Fotos, autografos, cartazes, a galera cantando o hino e pedindo: “Vamos subir Esquadrão”.

Os seguranças e a policia tiveram trabalho para levar os jogadores até o ônibus, que foi cercado por centenas de tricolores apaixonados.

A diretoria, jogadores e comissão técnica do Bahia agradecem por todo este carinho e esperamos este apoio em Pituaçu, na próxima terça-feira, contra o Vila Nova.

Fonte e Fotos: Ascom/Esporte Clube Bahia

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*