Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
07 de outubro de 2010 20:55

Internacional selecionará jogadores em Camaçari

Olheiros do time gaúcho estarão na cidade no final de outubro.

Por Editor

A convite da Escolinha de Futebol Guardiões, olheiros do time do Internacional estará em Camaçari no final de outubro, durante um dia, para avaliar e selecionar tecnicamente jogadores da cidade para as categorias da base do clube. O dia da avaliação será entre 26 e 28 de outubro.

De acordo com a diretoria do Guardiões, o local para a avalição está sendo decidido entre o estádio Armando Oliveira ou no campo do Edgar Santos, na Gleba A. “Estamos conversando com o secretário de Esportes, Blumette, para que a avaliação ocorra no estádio, mas como todos os dias está acontecendo treinos do Camaçari, há possibilidades do teste acontecer no campo onde o Guardiões treina”, disse Cristiana Sales, diretora do Guardiões.

Cristiana fez questão de ressaltar que a seleção é aberta para atletas de todas as escolinhas de futebol de Camaçari. “Será aberto para todos os atletas da cidade. Basta nos procurar e pagar o valor da inscrição. Dinheiro que será utilizado para pagar os custos da viagem e hospedagem dos olheiros do Internacional”, informou.

Para maiores informações os interessados podem ligar para Armando Santana, presidente do Guardiões, através do número 9259-8027 ou falar com o presidente pessoalmente encontrando-o no campo de Edgar Santos, onde a escolinha treina todos os dias pela tarde.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*