Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
02 de dezembro de 2010 10:31

Márcio Araújo não comandará o Bahia em 2011

O técnico alegou motivos pessoais para justificar sua decisão

Por Editor

O site oficial do Bahia divulgou na manhã desta quinta-feira (2) que o técnico Márcio Araújo não continuará no comando do clube em 2011. Segundo a assessoria de comunicação do tricolor baiano, na noite desta quarta-feira (1º), o procurador do técnico entrou em contato com Paulo Angioni, gestor de futebol, comunicando que o Márcio não renovará seu contrato com o Esporte Clube Bahia para a próxima temporada.

O técnico alegou motivos pessoais para justificar sua decisão. Com a negativa de Márcio Araújo, o departamento de futebol profissional já iniciou a busca por um novo treinador para a campanha na série A em 2011. “Estamos analisando alguns nomes e na próxima semana, anunciaremos o novo técnico do Bahia”, comentou Paulo Angioni, de acordo com nota publicada pelo clube.

 

Fonte: Correio 24h

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*