Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de setembro de 2010 08:09

Vitória perde para o Fluminense no Barradão por 2×1

Ricardo Silva afirma: ?Vacilar contra time grande é fatal?

Por Editor

O técnico Ricardo Silva reclamou do vacilo e da desatenção do time rubro-negro nos gols que deram o triunfo ao Fluminense. Elogiou o espírito de luta dos jogadores e disse: “Não perdemos para qualquer um, perdemos para o líder e candidato ao título do Brasileiro”.

E se queixou da arbitragem: “A arbitragem precisa marcar certo e correto. Foi falta antes em Vanderson no lance do pênalti”,comentou o treinador durante a entrevista coletiva ao final do jogo.

Ricardo disse ainda que “contra times grandes não podemos vacilar” e reconhece que o Vitória “precisa ser mais inteligente em determinados momentos”. “Empatamos e logo em seguida sofremos o segundo gol”, lamentou.

Para ele, o Vitória teve mais posse de bola, criou oportunidades, e o time voltou a não ser eficiente nas conclusões. “O Viáfara, no primeiro tempo, fez uma única defesa, e o Lee, no segundo, também não foi exigido. Teve o gol de pênalti e o segundo que foi um vacilo”, resigna-se.

Fonte: Ascom/ E.C.Vitória

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*