Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de setembro de 2010 01:06

Final dos jogos populares de Camaçari aconteceu domingo

Ao todo 38 associações de moradores participaram dos jogos.

Por Editor

No último domingo (26/09), o Clube Social de Camaçari sediou a final dos Jogos Populares do Município, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) em parceria com as associações de moradores dos bairros. As eliminatórias e semifinais aconteceram durante os meses de agosto e setembro nos 38 bairros participantes. Nos jogos os participantes disputaram nas modalidades de dominó, baralho e dama.

As finais das competições contaram com a participação do prefeito Luiz Caetano, do secretário de Esporte e Lazer, Raimundo Blumetti, outras autoridades políticas e empresariais e os presidentes das 38 associações de moradores que participaram dos jogos. A festa de premiação foi embalado ao som da banda Nosso Jeito.

O projeto, que teve uma ótima aceitação nas comunidades, contou com a participação das Associações dos Bairros Parque Verde III, Novo Horizonte, Cajazeiras de Abrantes, Ponto Certo, Gravatá, Barra do Jacuípe, Fontes das Águas, Abrantes, Lama Preta, Pé de Areia, Nova Vitória, Monte Gordo, Phoc I, Verdes Horizontes, Parque Satélite, Cristo Redentor, Gleba H, Phoc II, Natal, Gleba E, Mangueiral, Piaçaveira, Bairro dos 46, Parque Verde I, Residencial Camaçari, Catu de Abrantes, Camaçari de Dentro, Viver Camaçari, Jaraguá, Dois de Julho, Landirana II, Parafuso, Inocoop, Gleba B, Parque Verde II, Alto da Cruz, Areias, Parque das Mangabas.  

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*