Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de outubro de 2010 19:38

Paraatleta busca apoio para Brasileiro de Frescobol

Paulinho tenta participar da 3

Por Editor
 
Paulinho do Frescobol. Foto: André Damasceno.  

Campeão nas modalidades esportivas de jet-ski e frescobol, o paraatleta Paulo Oliveira, mais conhecido com Paulinho Frescobol, busca junto aos poderes públicos, empresários e indústrias de Camaçari o apoio necessário para participar da 3ª, 4 ª e 5 ª etapas do Brasileiro de Frescobol. As etapas acontecerão no Espírito Santo (30/10 e 31/10), Rio Grande do Sul (06/11 e 07/11) e Búzio-RJ (20/11 e 21/11).

Com diversos títulos na carreira como profissional, Paulinho lamenta a falta de patrocínio. “É importante destacar que eu compito entre atletas normais, tanto no jet-ski como no frescobol. Quando eu participo das competições não busco apenas títulos, mas mostrar para a sociedade que todos somos capazes de conquistar nossos objetivos, bastando acreditar e trabalhar duro”, disse.

Questionado se já buscou o patrocínio da Secretaria de Esportes, Paulinho informou que já deixou um ofício solicitando o apoio ao secretário Blumetti. O vereador Cleber Alves reforçou o pedido na terça-feira (05), em discurso na Câmara Municipal. “Peço para o secretário Blumetti, através da Sedel, apoiar Paulinho, pois além de ser um exemplo de atleta, é um cidadão de nossa cidade. Se a lei permitisse a Câmara Municipal faria esse patrocínio”, disse.

Paulinho fez questão de lembrar que sempre quem o tem apoiado para participar das competições é a empresa Santa Cruz Engenharia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*