Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de outubro de 2010 17:00

Paraatleta camaçariense luta para participar de campeonato nacional

Mesmo com diversos títulos no frescobol e no jet-ski Paulinho ainda não tem patrocinador.

Por Editor
 

Paulinho ainda procura por patrocinadores.

Foto: André Damasceno.

 

O Camaçari Diário já publicou outas matérias falando sobre a luta de do atleta paraolímpico Paulo Roberto, mais conhecido como Paulinho, na busca por patrocinadores para disputar as competições nacionais nas modalidades de frescobol e jet-ski, contudo, até o momento, nem mesmo os 17 títulos nas duas categorias, disputados entre atletas normais, conseguiram ajudar Paulinho na buscar por patrocinadores.

A atual batalha do paraatleta é para participar da 3ª, 4 ª e 5 ª etapas do Brasileiro de Frescobol. As etapas acontecerão no Espírito Santo (30/10 e 31/10), Rio Grande do Sul (06/11 e 07/11) e Búzio-RJ (20/11 e 21/11).

Com a falta de patrocinadores até a presente data, Paulinho vê com desalento sua não participação na etapa que acontecerá no Espirito Santo no final de semana que vem. “É muito triste vê algo desse tipo acontecendo. Já deixei pedidos de patrocínio em diversos comércios, já fui à Câmara Municipal em busca do apoio dos vereadores, já estive na Secretaria de Esportes e nada até agora. E olha que eu estou buscando apenas o patrocínio da passagem aérea, da inscrição da hospedagem”, disse.

O que mais incomoda é o fato de Paulinho treinar sem nenhum patrocínio, possuir 17 títulos de campeão disputando entre atletas normais, e nem mesmo a Secretaria de Esportes do município ter se posicionado quanto ao patrocínio do atleta. O Camaçari Diário está aberto a ouvir uma resposta da Sedel sobre a inércia com o caso.

As pessoas interessadas em apoiarem o atleta podem enviar um e-mail para pauloroberto310@hotmail.com

Paulinho fez questão de lembrar que sempre quem o tem apoiado para participar das competições é a empresa Santa Cruz Engenharia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*