Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
30 de setembro de 2010 09:47

Sindicato dos Médicos da Bahia (SINDIMED) promove a II Corrida para Saúde

A prova faz parte da comemoração do Dia do Médico e será aberta ao público.

Por Editor

Será realizada no próximo dia 17 de outubro 2010 a II Corrida para Saúde, promovida e realizada pelo Sindicato dos Médicos da Bahia (SINDIMED) com apoio das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde. A prova faz parte da comemoração do Dia do Médico e será aberta ao público, tendo premiação diferenciada para os médicos e para os demais participantes.

A corrida terá 6km de percurso, com largada no estacionamento do Jardim de Alah, seguindo pela Avenida Otávio Mangabeira no sentido Itapuã, pasando pelo Aeroclube, com retorno no sentido Pituba, logo após o posto de combustivel, próximo à sede de praia do Esporte Clube Bahia, na Avenida Otávio Mangabeira, entrando no retorno em frente ao Restaurante Bambara, no sentido do estacionamento do Jardim de Alah, local da chegada.

A largada da prova será dada às 7h30, do dia 17 de outubro. As inscrições são gratuitas para médicos e estudantes de medicina e será no valor de R$20,00 para o público externo, cujo pagamento deverá ser feito através de depósito bancário em nome do SINDIMED na Caixa Econômica Federal, Agencia 1021, Conta Poupança 1449-3, Operação 13. Não serão aceitos depósitos efetuados em caixa rápido.
Inscrições

As inscrições poderão ser feitas na sede do SINDIMED, localizada à Rua Macapá, Ondina, das 8h00 às 18h00 ou através do site: www.sindimed-ba.org.br, onde a ficha estará disponibilizada para preenchimento. Também é possível preencher a ficha de inscrição através do link da FBA:

Fonte texto: SINDIMED

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*