Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
20 de setembro de 2010 14:53

Terceira etapa do Campeonatoa Baiano de Jiu-Jitsu é adiada

O motivo foi a falta de disponibiliade de local para realização do evento.

Por Editor

A 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, assim como a Copa Kids de Jiu-Jitsu, que aconteceriam no próximo dia 26 de setembro, foram adiadas para o dia 17 de outubro. O motivo da mudança de data foi a indisponibilidade de um local apropriado para a realização dos campeonatos. Vale destacar que a  3ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu vale vaga para o Panamericano de Jiu-Jtsu que será realizado em Brasília em outubro.

Na Cpa Kids disputarão atletas das categorias Mirim( 7 anos ), Infantil “A” ( 8 e 9 anos ), Infantil “B”( 10 e 11 anos ), onde não haverá finalizações. Na etapa do baiano disputarão as categorias Infanto-Juvenil “A”( 12 e 13 anos ), Infanto-Juvenil “B”    ( 14 e 15 anos ),Juvenli( 16 e 17 anos ), Adulto, Master, Sênior, Masculino e Feminino( todas as faixas ).

A checagem acontecerá no dia 15 de outubro, onde será divulgada a checagem por categorias de atletas no site: www.fbjj.com.br. Para maiores informações e inscrições as academias, professores e atletas devem acessar o site da Federação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*