Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
31/10/2017 - 11:56 hs

Lavrador é preso por estuprar menor de 9 anos

O fato aconteceu no povoado Cajueiro, no município de Parnarama (MA)

O lavrador Raimundo Nonato Miranda, 47 anos, foi preso ontem por policiais civis lotados em Parnarama (MA), a 83 quilômetros de Teresina, como acusado de estuprar uma menor de nove anos, cujo nome não foi revelado. O crime teria acontecido no povoado Cajueiro, a 40 quilômetros da sede.

O fato teria acontecido a cerca de um mês e só não foi consumado com a conjunção carnal porque a ,m~]aed  garota, nome não revelado, o flagrou praticando o delito, oportunidade em que ele evadiu-se do local.

Revoltada, a mãe foi a Parnarama e denunciou o caso ao Conselho Tutelar que adotou as providencias e levou o fato ao conhecimento do Ministério Público, onde a prisão preventiva do acusado foi solicitada e agora ele foi preso.

Segundo a polícia, o crime passou a ser investigado pela Delegacia de Polícia de Parnarama após informações repassadas pelo Conselho Tutelar aos investigadores daquela cidade.

Raimundo Nonato será encaminhado ainda à UPR de Timon, onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*