Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/12/2017 - 09:42 hs

Assessor da presidência do Fluminense é preso

Ação ocorreu durante a segunda fase da Operação Limpidus

Por Aline Pinho

O assessor da presidência do Fluminense, Arthur Mahmoud, foi preso nesta segunda-feira (11) no Rio, durante a segunda fase da Operação Limpidus. 

A ação, realizada pela Polícia Civil, Ministério Público e Juizado Especial do Torcedor, tem o objetivo de investigar o repasse de ingressos de jogos de futebol para torcidas organizadas. A operação também prendeu o chefe da empresa de ingressos Imply, Leandro Schilling, e o presidente da Torcida Organizada Raça Fla, Alesson Galbão de Souza.

Dirigentes do Fluminense e do Vasco da Gama, outros funcionários da Imply e mais líderes de torcidas organizadas do Rio são alvos dos agentes.

Essa é a segunda fase da operação deflagrada há duas semanas pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*