Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
07 de outubro de 2010 11:27

Escola Edgar Santos passa por ampliação e ganhará auditório

Entre as obras está a construção de um auditório com capacidade de 100 pessoas.

Por Editor
 

O novo muro terá 3 metros de altura.

Foto: André Damasceno.

 

Desde o início da atual gestão municipal que os professores, pais e alunos da Escola Edgar Santos, no bairro da Gleba A, clamam por algumas reformas necessárias na unidade escolar.  Depois de diversas reuniões do conselho de pais, juntamente com os moradores, a Prefeitura Municipal de Camaçari iniciou as obras.

Com previsão para conclusão entre dezembro deste ano e janeiro de 2011, estão em construção: um novo pavilhão onde funcionará um auditório com capacidade para 100 pessoas sentadas, uma sala de laboratórios, sala dos professores e novos banheiros; um novo tanque de água com capacidade para 20 mil litros; e a construção de um muro de três metros de altura, com guarita, ao redor de toda a escola.

 

Área onde será construído o novo pavilhão para o auditório, as salas de laboratórios, sala dos professores e novos banheiros.

Foto: André Damasceno.

 

Para a vice-diretora da unidade escolar, Maria Celina Ribeiro Ramos, está não é apenas uma conquista da escola, mas da comunidade. “Isso é fruto do trabalho feito pela nossa diretora, professora Margareth que sempre lutou por essas melhorias, assim como pela constante participação dos pais de alunos e dos moradores do bairro nas nossas reuniões., sempre colaborando para o crescimento da escola”, disse em tom de agradecimento.

A intervenção mais recente que houve na escola foi a construção de uma quadra poliesportiva utilizada tanto pelos alunos como pela comunidade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*