Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
15 de outubro de 2010 07:59

Inscrições abertas para o vestibular 2011.1 da Uefs

A novidade para o concurso é a oferta de três novos cursos.

Por Editor

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inicia, na sexta-feira (15), a inscrição para o vestibular do primeiro semestre de 2011, que deve ser feita até o dia 8 de novembro exclusivamente pelo site www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular.

A novidade para o concurso é a oferta de três novos cursos – Licenciatura em Química (30 vagas por semestre), Licenciatura e Bacharelado em Filosofia (40) e Licenciatura em Música (20).

Mais uma vez, a Uefs oferece isenções da taxa de inscrição, favorecendo 2.500 candidatos egressos da rede pública de ensino. Os beneficiados devem confirmar a inscrição até o dia 7 de novembro. A relação de isentos também está publicada no site da Uefs.

As provas do vestibular serão aplicadas entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Haverá segunda fase no vestibular exclusivamente para o curso de Licenciatura em Música, prevista para os dias 14 a 17 de fevereiro, quando os aprovados na primeira fase serão submetidos a testes de habilidades específicas.

Estão sendo oferecidas 875 vagas e duas a mais para cada curso destinado  a grupos indígenas e quilombolas, oriundos de escolas públicas. Os candidatos devem acessar e ler o edital do vestibular no site.

Fonte: Agecom/Governo do Estado

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*