Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de novembro de 2010 16:21

Inscrições do concurso para professor do Estado prorrogadas até dia 14

As vagas são para 20 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 858,32.

Por Editor

As inscrições do concurso público para professor da rede estadual de ensino da Bahia foram prorrogadas até o próximo dia 14 de novembro, devido aos feriados do Servidor Público (29 de outubro) e de Finados (2). Até esta quinta-feira (4) foram inscritos cerca de 30 mil candidatos. As vagas são para 20 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 858,32, com perspectivas de progressão ao longo da carreira.

O concurso oferece 3.200 vagas, na capital e em todos os municípios baianos, para todas as disciplinas (Educação Física, Artes, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Matemática, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química e Física).

As inscrições devem ser feitas no site do Cespe/Universidade de Brasília, até as 23h59 do dia 14 (observado o horário oficial de Brasília/DF). Para participar é necessário ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de licenciatura plena específica para a disciplina à qual está concorrendo.

“Para se inscrever o candidato precisa ter o curso de licenciatura na disciplina e seu curso deve ter o certificado de instituições credenciadas pelo MEC. Devido às solicitações no site da ouvidoria do estado, na coordenação de concurso, além do feriado prolongado as Secretarias de Educação (SEC) e de Administração (Saeb) resolveram prorrogar a data do concurso”, explicou o diretor administrativo de Recursos Humanos da Saeb, Robson Carvalho.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*