Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13 de dezembro de 2010 09:15

Inscrições para curso gratuito de formação de professores na área de deficiência visual

Inscrições até a próxima quarta-feira (15) para a quarta turma do curso

Por Editor

O Núcleo de Educação Especial (Nede), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), inscreve até a próxima quarta-feira (15) para a quarta turma do curso de formação de professores na área de deficiência visual, na modalidade a distância (EaD).

O curso, oferecido gratuitamente, é resultado de um convênio firmado entre a Uneb e o Ministério da Educação (MEC), por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Secretaria de Educação Especial (Seesp), e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Estão sendo oferecidas 300 vagas para professores da rede pública dos níveis fundamental, médio e superior de todo o país. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição para o e-mail uneb.secretaria@hotmail.com e o termo de compromisso para a sede do núcleo, no Campus I da Uneb, em Salvador, pelos Correios. Cada participante receberá um kit com todo o material necessário para o acompanhamento das 200 horas aula. Mais informações no site www.uneb.br.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*