Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de outubro de 2010 09:12

Jovens fazem mutirão para doar sangue em Camaçari

O Hemoba de Camaçari funcionará durante todo o sábado (23/10).

Por Editor

Atendendo ao convite do Banco de Sangue de Camaçari, e dando continuidade ao projeto Vida por Vidas, os jovens da igreja Adventista do Sétimo Dia realizam neste sábado (23/10) um grande mutirão de doadores de sangue, a partir das 08h no Hemoba do Hospital Geral de Camaçari.

Diretora da Associação dos Jovens Adventistas (AJA), Geize Souza informa que o projeto é aberto ao público. “Neste sábado o Bando de Sangue funcionará das 08h às 16h para atender não apenas aos jovens adventistas, mas a todos os camaçarienses que quiserem participar deste projeto que tem como objetivo salvar vidas”, disse.

A diretoria do Banco de Sangue de Camaçari também convida a toda a população, pois muitas pessoas durante a semana não têm como sair dos seus trabalhos para fazerem a doação. Esta é uma oportunidade única de cada um mostrar que pode fazer sempre mais pelo outro.

Para saber mais sobre o Projeto Vida por Vidas, acesse: www.vidaporvidas.com.br

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*