Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
17 de abril de 2017 14:00

Juíza Antônia Faleiros fará palestra em faculdade

Evento é aberto ao público e entrada custa R$ 20

Por Redação

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, recebe nesta quinta-feira (20) a Dra Antônia Faleiros, juíza da 1ª Vara Criminal de Lauro de Freitas. A magistrada irá ministrar a palestra “O princípio da presunção da inocência em face da decisão do STF no HC n. 126.292” às 19h, na sala 107, bloco 1.

De empregada doméstica a juíza, Antônia Faleiros é um grande exemplo de superação. “Compartilhar saber com Dra Antônia Faleiros é sempre um prazer e oportunidade ímpar para nossos alunos. Ela é exemplo de sucesso a ser seguido”, afirma a advogada orientadora do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Karina Vigas.

O evento aberto ao público é idealizado por Alina Costa, Diana Mota, Marcelo Pimenta, Noemi Seara e Michele Moura, estudantes do 10° período do curso de Direito. Interessados em assistir a palestra devem pagar uma taxa no valor de R$ 20.

Sobre a palestrante

Antônia Marina Faleiros é juíza de Direito Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lauro de Freitas. Possui mestrado em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela UFBA e em Direito Eleitoral, pela Faculdade Maurício de Nassau, de Salvador. Atualmente, é professora, pesquisadora e conferencista.

Fonte: Ascom/Nassau

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*