Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
01 de fevereiro de 2017 09:30

Matrícula da rede municipal começa dia 6 de fevereiro

Procedimento deve ser feito até dia 17 de fevereiro

Por Redação

A Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc) inicia a matrícula para os novos alunos da rede municipal de ensino a partir do próximo dia e vai até dia 17 de fevereiro.

O procedimento deve ser realizado na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para a matrícula é necessário estar com originais e cópias de documentos, como certidão de nascimento ou carteira de identidade, atestado ou histórico escolar, cartão de vacinação para alunos da educação infantil, comprovante de residência e duas fotos 3×4. A matrícula dos menores de 18 anos deve ser feita pelos pais ou responsáveis legais, com documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

Ainda neste período, os alunos veteranos da rede municipal de ensino de Camaçari, que não efetuaram a rematrícula, têm uma nova oportunidade para se matricularem.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*