Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14 de outubro de 2010 05:56

Uneb prorroga prazo para inscrições no vestibular 2011

Os vestibulandos têm até o dia 24 de outubro para se inscreverem.

Por Editor

Fonte: Kleber Rego

www.salvadordiario.com

Em razão da greve bancária, a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular 2011. Os candidatos agora têm até o dia 24 de outubro para garantir a participação no processo seletivo universitário.  

Estão sendo oferecidas 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância, sediados nos 24 campi da universidade (capital mais 23 municípios baianos) e polos de Educação a Distância (EaD).

As inscrições continuam sendo realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.vestibular.uneb.br. A taxa é de R$ 85.

O pró-reitor de Graduação (Prograd) da UNEB, José Bites, lembra que, durante a paralisação nos bancos, o pagamento do boleto bancário da inscrição pode ser efetuado em caixas eletrônicos, casas lotéricas ou internet banking, até a segunda-feira, 25.

As provas do certame serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*