Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09 de novembro de 2010 08:39

Acidente na BA-093 deixa 8 pessoas feridas e 1 óbito

O motorista do caminhão faleceu a caminho do hospital.

Por Fabiane Santos
 
O motorista do caminhão faleceu à caminho do hospital.  

Na manhã da segunda-feira (08), um grave acidente aconteceu na BA-093 envolvendo um ônibus da Empresa Regional que faz a linha Salvador – Paulo Afonso e um caminhão com placa KBE 8761, licença de Barra Mansa – RJ. Segundo informações policiais, o caminhão fez uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus que estava passando pela BA-093 no próximo a Empresa Caraíba Metais, na entrada de Lamarão.

O ônibus saiu de Salvador às 4h40 da manhã, com 28 passageiros a bordo, dirigido por Claudio Souza Santos, de 40 anos, que ficou preso nas ferragens cerca de 1h, após o acidente. Claudio teve as duas pernas quebradas e foi encaminhado para a emergência do HGC (Hospital Geral de Camaçari). Segundo informações do assessor comercial da Empresa Regional, Rafael Dantas, que esteve com o motorista da empresa, o estado de Claudio é tranquilo e ele passa bem.  Já o motorista do caminhão, Pedro Juimar Siqueira Soares, de 49 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do HGC.

O sargento da PM que esteve no local declarou que, de acordo com depoimentos de outros condutores que testemunharam o acidente, o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, mas o ônibus já estava muito próximo e ele não conseguiu retornar à sua mão.

Os feridos começaram a chegar ao hospital as 6h50 da manhã, trazidos pelas ambulâncias do SAMU, de Dias ‘Àvila e de Mata de São João. Sete pessoas deram entrada na emergência do HGC e outras duas foram levadas direto para o Hospital Municipal de Dias D’Àvila.  O total de pessoas envolvidas no acidente foi de nove.

Lista das Pessoas Envolvidas no Acidente:

Entrada no Hospital Geral de Camaçari

Pedro Juimar Siqueira Soares, de 49 anos (Motorista do caminhão)

Claudio Souza Santos, de 40 anos (Motorista do ônibus)

Luiz Felipe Oliveira Silva, 4 anos;

Maria de Jesus, 57 anos;

Mariana Santos Martins, 60 anos;

Márcia Marcolina de Oliveira, 23 anos;

Maria Eulália Menezes de Jesus, 34 anos.
 
Entrada no Hospital Municipal de Dias D’Àvila

Luzia Ferreira, 46 anos.

Valdete Maria de Jesus dos Santos, aproximadamente 38 anos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*