Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de novembro de 2010 13:16

Após denúncia quatro jovens são apresentados na 18ª Delegacia

Eles estariam usando droga na Praça de Parafuso

Por Fabiane Santos
 

Luis Henrique está detido na 18ª Delegacia

Foto: Fabiane Santos

 

Durante a madrugada de terça-feira (23), após uma denúncia anônima que quatro jovens estariam usando drogas na Praça de Parafuso, distrito de Camaçari, uma equipe de polícias ROTE (Ronda Ostensiva Tática Especial) foi até o local averiguar.

No local encontraram Luis Henrique Silva Santos, Bruno Machado Nascimento, Saul Luiz dos Santos e um menor de idade, fazendo uso de drogas e sem documentos.

Na abordagem feita pelos polícias, foi encontrado com Bruno maconha e R$76 em dinheiro. E na residência de Luis Henrique, os polícias acharam um revolver calibre 48 que estava com a numeração raspada, quatro cartuchos e um pé de maconha plantado em uma lata de tinta. Com o menor e o outro jovem nada foi encontrado.

Os quatro foram apresentados na 18ª Delegacia de Camaçari. Luís Henrique foi preso em flagrante por posse de arma de fogo com a numeração suprimida e para Bruno foi feito o registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial por porte ilegal de entorpecentes e liberado em seguida. Saul Luiz e o menor também foram liberados.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*