Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de outubro de 2010 00:01

Assaltantes de lojas em Camaçari são presos quando roubavam as Casas Bahia

Pai, sobrinho e filho agiram juntos em diversos assaltos a lojas no centro da cidade.

Por Fabiane Santos
 

Juarez Ferreira, 53 anos e o sobrinho de 28 anos Waldir Gomes dos Santos Junior.

Foto: Fabiane Santos.

 

Na segunda-feira (25), a polícia prendeu, por volta das 13h, os assaltantes Juarez Ferreira Cruz , 53 anos, e seu sobrinho Waldir Gomes dos Santos Junior, 28 anos. A Dupla que agia fazendo assaltos por Camaçari há algum tempo, foi pega quando tentava roubara a Loja das Casas Bahia, no Centro.

Aproveitando o feriado do comerciário, que deixou todas as lojas fechadas, os bandidos entraram pelo telhado, quando a alarme disparou e a polícia foi acionada. Houve perseguição e os bandidos formam pegos próximo a Igreja São Thomas de Cantuária.

Segundo Juarez a tática usada para o assalto é sempre essa, entrar pelo telhado. Os produtos eram vendidos por eles em Salvador na passarela da Rodoviária, na feira do rolo e no plano inclinado. Além de seu sobrinho, o filho de Juarez, um menor de 16 anos também praticava o mesmo crime e foi detido.

De acordo com informações da 18ª Delegacia, os assaltantes são acusados de arrombar várias lojas na cidade, como a Insinuante, Company, Guaibim e as agências dos Correios. Os assaltantes agora estão em poder da polícia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*