Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de novembro de 2010 20:19

Assaltantes de ônibus da linha Camaçari-Salvador são presos

Presos em flagrante quando tentavam cometer mais um assalto.

Por Fabiane Santos
 

Assaltantes presos em flagrante, Diogo Henrique Soares de Souza, Évert França Pereira e Santos (chefe da quadrilha) e Carlos dos Santos da Cruz Junior.

Foto: Fabiane Santos.

 

 

Na tarde de quinta-feira (04), foram presos em flagrante os assaltantes de ônibus Évert França Pereira e Santos, 19 anos e chefe do bando, Carlos dos Santos da Cruz Junior, 19 anos, e Diogo Henrique Soares de Souza, 18 anos, pelos polícias da ROTE (Ronda Ostensiva Tática Especial), da 12ª Batalhão de Polícia Militar de Camaçari.

A denúncia foi feita de dentro do ônibus, para o 12º Batalhão da Polícia, quando estava saindo de Salvador em direção a Camaçari. Segundo informações, uma pessoa teria reconhecido o grupo e ligou para a polícia acionando a equipe da ROTE. A viagem foi interrompida pelos polícias no ponto de ônibus da UNEB de Camaçari, onde os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados para a 18ª Delegacia de Camaçari.

Segundo informações, o grupo agia sempre à noite e anunciava o assalto depois que passavam da Polícia Rodoviária na BA-093. O circuito interno de TV do ônibus filmou várias atuações praticadas pelo grupo. A mulher que também agia com o grupo, de prenome Tainara, está presa  no DENARC de Salvador

O chefe do grupo Évert já tem passagem pela polícia de Candeias quando, segundo ele, foi preso por cometer também assalto a ônibus. “Tenho passagem pela polícia de Candeias, fui preso assaltando ônibus. Fiquei um dia só na delegacia”. Com eles foram encontrados um revolver calibre 38.

De acordo com os polícias, o grupo já vinha praticando os assaltos deste agosto deste ano na linha Salvador-Camaçari da empresa Regional. Nas delegacias de Salvador já existe o pedido de prisão dos elementos.

 

Fotos do circuito interno de TV do ônibus.

Foto: Fabiane Santos.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*