Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de outubro de 2010 20:20

Assaltantes motoqueiros voltam a atuar na Gleba A

A vítima foi abordada quando estava saindo da academia.

Por Editor

Pelo visto os assaltos cometidos por motoqueiros em Camaçari ainda não foram resolvidos de uma vez por todas. Na noite da terça-feira (05), dois meliantes montados numa moto, abordaram uma nutricionista no momento em que ela estava saindo do trabalho numa academia no bairro da Gleba A.

A jovem conta que ao sair da academia, enquanto andava por uma pracinha localizada no bairro, os bandidos se aproximaram sorrateiramente e ameaçaram atirar caso ela corresse. Depois de tomar a bolsa da nutricionista, os assaltantes ainda roubaram os celulares de algumas pessoas que estavam sentadas nos bancos da praça que fica ao lado da academia. Depois da investida os assaltantes fugiram.

Em 2009 eram constantes os casos de furtos por motoqueiros no bairro, ao ponto da população denunciar, aos órgãos competentes pela segurança da cidade que se nada fosse feito, que a própria população faria justiça. Contudo, a Polícia Militar intensificou o trabalho no bairro e circunvizinhança e as coisas normalizaram-se.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*