Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11 de maio de 2017 10:00

Barracas são removidas de praia em Jauá

Freezers, bebidas e mantimentos foram recolhidos

Por Redação

Nove barracas irregulares foram retiradas da Praia da Sororoca, em Jauá, na Orla de Camaçari, nesta quarta-feira (10). A decisão foi da Prefeitura do município, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), em parceria com a Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) e apoio da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O material apreendido como freezers, bebidas e mantimentos foi recolhido e levado para um depósito da Prefeitura. Os proprietários poderão retirar seus pertences do local sem ônus, mas, em caso de reincidência, os donos do material terão que pagar multa.

Segundo a Sedur, os proprietários das barracas já haviam sido indenizados anteriormente, junto com outras pessoas, e foram obrigados a sair do local por determinação da Justiça Federal.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*