Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10 de dezembro de 2010 09:30

Boletim de ocorrências de Camaçari

Homem foi encontrado morto dentro de casa

Por Editor

Home é assaltado e leva tiro no joelho

Na quarta-feira (08), às 16h, deu entrada na emergência do HGC (Hospital Geral de Camaçari), Flávio dos Santos Nascimento, 21 anos, morador de Dias D’Àvila, vitima de assalto seguido de disparo de arma de fogo.

De acordo com informações polícias, Flávio foi assaltado por um elemento não identificado, que lhe roubou um aparelho celular Nokia e uma corrente de prata, em seguida disparou um tiro acertando o joelho direito da vítima que foi medicado no HGC e liberado logo em seguida.

 
Homem é encontrado morto dentro de casa

Na tarde da quarta-feira (07), Jorge dos Santos Ribeiro, 57 anos, morador da Lama Preta, foi encontrado morto por enforcamento dentro de casa.

Segundo informações, quando a polícia chegou, Jorge estava ajoelhado com uma corda no pescoço e a outra parte presa na janela. Policiais da 18ª Delegacia de Camaçari, já estão investigando o caso.
 

18ª Delegacia faz transferência de quatro mulheres

Na manhã da quinta-feira (09), por volta das 10h, foram transferidas quatro mulheres que estavam detidas na 18ª Delegacia de Camaçari, para a 9ª Delegacia localizada no bairro da Boca do Rio, na capital baiana.

Outros quatro menores foram levados para serem apresentados na promotoria de Salvador, onde em seguida serão encaminhados para a CAM (Casa de Acolhimento ao Menor).
Polícias da 18ª Delegacia acompanharam a transferência.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*