Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de novembro de 2010 10:39

Caetano condena discriminação contra os nordestinos

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, classifica como ?desprezíveis?.

Por Editor
 
Foto: André Damasceno.  

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, classifica como “desprezíveis” os ataques anônimos que têm se alastrado pelo Brasil por via on line, principalmente pelo twitter, contra os nordestinos, depois da vitória de  Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.

Ele condena o clima de intolerância insuflado por grupos radicais que usam questões étnicas para disseminar o ódio com objetivos claramente políticos. Para o prefeito de Camaçari, tais procedimentos atentam contra os direitos humanos e “precisam ser combatidos firmemente pela sociedade brasileira, conhecida mundialmente pela diversidade”.

Caetano lembrou as calúnias e difamações contra Dilma na campanha eleitoral e disse ser necessário uma resposta exemplar, imediata, para evitar que a onda de discriminação descambe para a violência. “Isso é puro nazifascismo”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*