Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de setembro de 2017 09:09

Camaçari comemora 259 anos nesta quinta

Município se destaca pelo potencial econômico

Por Redação

Camaçari completa 259 anos nesta quinta-feira (28) e apesar das situações que enfrenta, o município busca de transformações que proporcionem melhores condições e qualidade de vida para seus habitantes.

A cidade também comemora a chegada do Atakarejo, com investimento de R$40 milhões e 900 empregos diretos. A previsão é que a loja seja inaugurada em janeiro de 2018, no bairro Jardim Limoeiro. Outras três redes de supermercados estudam a possibilidade de abrirem lojas na cidade.

Breve, a empresa Oikos Incorporações construirá o maior prédio empresarial de alto padrão da cidade com 14 andares e quase 130 salas comerciais, na Reserva Camassarys, onde já estão instalados o Boulevard Shopping, Atacadão e o condomínio residencial Terra Brasilis.

O potencial econômico da cidade também foi percebido pelo grupo Di Fábrica que inaugurou uma grande loja de calçados no Centro do município, e pela concessionária de motos Yamaha, que realiza um investimento de aproximadamente R$1 milhão no município.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*