Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
26 de abril de 2017 11:33

Camaçari registra cinco mortes entre terça e quarta

Somente na madrugada de hoje três pessoas foram assassinadas

Por Redação

Cinco pessoas foram mortas em Camaçari entre terça-feira (25) e a madrugada desta quarta (26), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a Polícia, nessa terça um adolescente de 17 anos foi morto na Rua da Massaranduba, situada no Parque Verde III. Já em Barra do Pojuca, orla de Camaçari, Vinícius Moraes, de 25 anos, foi executado na Rua Filogônio de Oliveira. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes.

Já nesta quarta-feira, outros três homicídios foram cometidos no município. Rogério Batista de Alencar, 28, teve a residência, na Rua da Linha, bairro dos 46, invadida por homens encapuzados. A vítima foi alvejada e morreu no local.

Meia hora depois, outra casa foi invadida, na Travessa do Arenoso, no Alto do Triangulo, onde os irmãos Alisson Alves de Oliveira, de 21 anos e Alef Alves de Oliveira, de 18, foram mortos a tiros. Também não há informações sobre a autoria e circunstâncias dos crimes.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*