Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
26 de novembro de 2010 12:16

Caminhão carregado com EcoSport capota no Polo Petroquímico

O motorista da cegonha morreu esmagado em baixo da cabine do caminhão

Por Editor
 
Foto: André Damasceno.  

Por volta das 09h40min da sexta-feira (26/11), um caminhão cegonha carregado com nove EcoSports, com destino ao Porto de Aratu, capotou numa das rotatórias do Polo Petroquímico de Camaçari. O motorista da cegonha, Anderson Silva Borges, 23 anos, morador de Dias D’ávila, faleceu na hora, preso em baixo das ferragens da cabine do caminhão.

Segundo informações, o veículo havia acabado de sair do Complexo Ford e estava indo para o Porto de Aratu, quando ao entrar na rotatória o motorista perdeu o controle e capotou. Ao que tudo indica Anderson estava dirigindo numa velocidade superior e permitida dentro da rotatória e sem o cinto de segurança, pois ele foi arremessado lateralmente dentro da cabine, caindo exatamente na lateral onde o caminhão virou.

Cinco das nove EcoSports que estavam no caminhão foram arremessadas num pequeno barranco que fica ao lado da rotatória. As outras quatro ficaram presas na cegonha, mas foram danificadas com o acidente.

Equipes de segurança do Polo Industrial, da Concessionária Bahia Norte, agentes da Policia Rodoviária Estadual e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) estiveram no local fazendo a segurança da área e aguardando o Departamento de Polícia Técnico para periciar a causa do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo de Anderson Silva, que segundo informações, trabalhava na transportadora há menos de um ano.

 
Foto: André Damasceno.  
 
Foto: André Damasceno.  
 
Foto: André Damasceno. .

 

 

 

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*