Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
19 de outubro de 2010 10:37

Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo cinco veículos na BR-116

O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Lamarão-BA.

Por Editor
 
A Hilux capotou após as batidas.  

Na manhã da segunda-feira (18/10) um trágico acidente automotivo vitimou fatalmente a cinco pessoas e deixou outras sete feridas na BR-116, na cidade de Lamarão -BA. De acordo com algumas vítimas, o acidente aconteceu quando Anderson Suzarte Miranda, condutor de uma Hilux, placa de Salvador, perdeu o controle do veículo e dirigiu o carro pela contramão, batendo num Gol de Queimadas-BA, numa Fiat Strada de Tucano-BA, numa carreta de Maringá – PR e numa Parati, de Osasco-SP.

O caso mais grave foi na colisão com a Parati, placa CHV-9853, que ficou totalmente destruída, pois foi imprensada entre a Hilux e a carreta. As cinco pessoas que estavam no veículo foram dilaceradas e morreram instantaneamente. Pelas características do acidente, o motorista da Hilux dirigia em alta velocidade.

 
Uma das vítimas ficou embaixo do caminhão.  

Uma das vítimas da Parati era Olga Macedo Campos, prima do ex-prefeito de Euclides da Cunha, Renato Campos que reconheceu o corpo. Outros dois corpos identificados, entre as vítimas fatais da Parati, foram o de Flávio da Paixão Cunha e o de Maria Almeida Macedo. Os outros corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, em Feira de Santana.

Os passageiros do Gol (David Barbosa de Souza Júnior, 38 anos, condutor, Maria do Rosário Souza, 39 anos, esposa de David, Brenda dos Santos Souza, 17 anos, filha, e Wesley, 19 anos, sobrinho), sofrerem ferimentos leves e foram liberados. Com exceção da irmã do condutor, Davileide Souza, 46 anos, que sofreu uma fratura na perna e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado em Salvador.

 
A Parati ficou totalmente destruída e os corpos presos as ferragens.  

O passageiro da Strada, Mário Paixão de Araújo, não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado para um hospital para ficar em observação em virtude de ter problemas cardíacos. Os motoristas da Strada e da carreta, Antônio Marcos Prado e Adão Aparecido Carmelot, não sofreram nenhuma escoriação.

O condutor da Hilux, Anderson Suzarte, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o HGE. Já o proprietário da Hilux, Antônio Roberto Garcia Padre, que também sofreu lesões graves, foi atendido num hospital de Serrinha e depois seria encaminhado para um hospital em Feira de Santana, contudo o mesmo não foi localizado pela polícia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*