Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08 de novembro de 2010 13:33

Circula na internet abaixo-assinado contra os pedágios das BA-093 e 512

Esta é a primeira manifestão pública contra os pedágios do governo Wagner.

Por Editor

Desde o mês de outubro que circula entre a sociedade camaçariense e da Região Metropolitana de Salvador m abaixo-assinado reclamando passe-livre nos pedágios que circundarão o município de Camaçari e da RMS para moradores destes municípios. Fazendo parte dessa campanha o Camaçari Diário publica na íntegra o abaixo-assinado.

Caso você também queira fazer parte desse movimento, basta enviar um e-mail para contato@camacaridiario.com informando ser contra os pedágios e concordo com o abaixo-assinado e o mesmo será entregue aos organizadores do abaixo-assinado.

Texto do abaixo-assinado na íntegra.

Nós, abaixo assinados, moradores da região metropolitana do Salvador e adjacências, requeremos á ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA e ao Ministério Público do Estado da Bahia, o Direito de Transitar livremente, nas BA 093 entre Simões Filho e Entre Rios, BA 512, Entre São Cristovão e Dias D’Ávila, bastando para tanto, apresentar comprovante de residência em um dos municípios cortados pelas Citadas BA’s.

JUSTIFICATIVA:

DESDE O INÍCIO DO ANO EM CURSO (2010), que se sabe através de “raros” veículos da imprensa baiana, sobre a “privatização” destas e de outras Rodovias do estado, fato que começa depois das eleições, a ganhar espaço agora sim, em quase toda mídia, sabendo da contrariedade do atual governo estadual, reeleito com votação esmagadora pelos baianos, PRECISAMOS ASSEGURAR COMO MORADORES DOS MUNICIPIOS CORTADOS PELAS RODOVIAS, (BA 093, BA 512 E OUTRAS), AS QUAIS SERÃO PEDAGIADAS EM BREVE, O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR VÍR, MESMO QUE SEJA POR VIAS ALTERNATIVAS COMO ACONTECE COM A ESTRADA DO COCO.

Deste modo, REQUEREMOS da absoluta maioria eleita pela Bancada Governista do estado, para nos representar na Assembleia Legislativa da Bahia, a Notificação em tempo, para que a Concessionário NORTE BAHIA, responsável segundo a mídia “atual” pela administração das praças de pedágios, a CRIAÇÃO DE VIAS ALTERNATIVAS PARA LIVRE CIRCULAÇÃO DOS MORADORES DA REGIÃO.

Termos em que,

Pedimos o seu apoio assinando o presente ABAIXO ASSINADO

WILSON OLIVEIRA BIZERRA

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*