Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
07 de outubro de 2010 06:36

Ciretran de Camaçari leiloará 188 veículos

O leilão de motos e carros acontecerá entre outubro e novembro.

Por Editor
 
Foto: André Damasceno.  

O Ciretran de Camaçari, por meio do seu coordenador, Antônio Júnior, comunica a todos que entre o final de outubro e meados de novembro acontecerá o leilão de 188 veículos, entre carros e motos, que estão apreendidos no pátio do órgão público. A data do leilão ainda está indefinida na espera dos técnicos do Detran avaliarem os veículos para estipularem os preços iniciais.

Antônio Júnior informa que, “os proprietários de veículos que estão apreendidos aqui no pátio e que não querem perder seu carro ou moto no leilão, devem nos procurar para regularizar a situação do veículo e pagar as diárias dos veículos aqui no pátio”.

Entre os veículos há alguns carros seminovos, como um Golf vermelho e algumas motocicletas, contudo, pelo tempo que estão expostos a sol e chuva, e sem nenhuma manutenção, muitos sofreram o processo natural de deterioração.

 
Foto: André Damasceno.  
 
Foto: André Damasceno.  

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*