Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
02 de janeiro de 2017 15:36

Coleta de lixo deve começar na quarta em Camaçari

Lixo acumulado está nos bairros, ruas e avenidas

Por Redação
Foto: Visão Diária
Foto: Visão Diária

Um plano emergencial vai retirar todo o lixo acumulado nos bairros, ruas e avenidas de Camaçari essa semana, segundo determinação do prefeito Antonio Elinaldo.

O secretário de Serviços Públicos do Município (Sesp), Armando Mansur, classificou a atual situação da cidade em termos de limpeza pública como “deplorável”. “Vou começar o processo de licitação emergencial para a coleta do lixo. Farei toda a tramitação normal obedecendo o devido processo legal e, possivelmente, na quarta-feira teremos os caminhões fazendo a limpeza”, afirmou.

Ainda segundo Mansur, a Sesp vai realizar a limpeza urbana em todos os segmentos, na área industrial, comercial e residências.

“Vamos cuidar também do mercado municipal, do centro comercial, das feiras. Vamos fazer mutirão e trabalhar em equipe para que possamos trazer a tranquilidade a Camaçari o mais rapidamente possível”, disse.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*