Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de outubro de 2010 00:13

Consultores da Senasp visitam Camaçari

Representantes do Ministério da Justiça foram recebidos pelo prefeito Caetano.

Por Editor
 
Foto: Carol Garcia – Ascom/PMC.  

Camaçari recebeu na quinta-feira (28/10) a visita de consultores e analistas da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça. Eles vieram ao Município para acompanhar o andamento da implantação do GGI (Gabinete de Gestão Integrada), uma das ações do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).

Os representantes do Ministério da Justiça foram recebidos pelo Prefeito de Camaçari Luiz Caetano, pela secretária do Desenvolvimento Social (Sedes), Jailce Andrade e pela equipe que atua no projeto do Pronasci. Após a apresentação da situação do projeto em Camaçari, a equipe da Prefeitura levou os consultores para conhecerem a sala de monitoramento eletrônico e verificarem os novos equipamentos.

No encontro, o prefeito Caetano falou que a segurança pública é uma das prioridades do governo municipal e ressaltou que a visita dos consultores da Senasp é muito importante e que vai contribuir para o bom andamento do projeto.

De acordo com o analista da Senasp, Alexandre Herculano, o objetivo da visita não é fiscalizar o andamento do convênio, mas contribuir para que o projeto seja executado dentro do prazo estabelecido. “Nosso interesse, assim como o do governo municipal, é que o projeto seja executado e, assim, beneficie a sociedade”.

Fonte: Josi Anjos – Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*